As compras pela Loja Virtual TECE são seguras e certificadas! Mas se você preferir um atendimento mais personalizado ou quiser saber de mais sobre nós ou sobre nossos produtos, seguem nossos contatos e explicações sobre como comprar fora da Loja Virtual:

Orçamentos e pedidos: seus pedidos, orçamentos e perguntas podem ser efetuados por e-mail ou telefone.

E-mail: vendas@tece.com.br 
Telefone: (16) 16-3357-7840 
Celular (TIM): (16) 8188-3780 
Horário de atendimento: horário comercial (segunda a sexta-feira das 8-12h e das 14-18h)

Informações técnicas sobre produtos ou serviços: 
E-mail: aline@tece.com.br 
Contato: Aline Piccoli Otalara

Pagamentos: os pagamentos podem ser efetuados via depósito, transferência ou boleto bancário.

Dados para depósito ou transferência: 
Banco Itaú 
Agência: 4890 
Conta corrente: 12663-6 
TECE TECNOLOGIA C E LTDA

Banco do Brasil 
Agência: 00825 
Conta corrente: 86713-6 
TECE TECNOLOGIA C E LTDA

OBSERVAçõES:


- Após realizar o seu pedido por e-mail ou telefone, o cliente recebe um e-mail com uma ficha de cadastro para possamos calcular o frete;


- Os pagamentos com cartão são aceitos somente pela Loja Virtual. Pedimos aos clientes que após efetuarem o depósito, por gentileza, nos mandem o comprovante por e-mail ou nos informe a data e a hora do depósito ou da transferência, afim de promover mais rapidamente a confirmação do pedido. Os Produtos são entregues para transportadora mediante confirmação do pagamento.

- Prazo de Entrega à transportadora: A TECE normalmente trabalha com um prazo de 1 a 3 dias para entregar o pedido na sede dos Correios, esse prazo pode aumentar conforme a disponibilidade dos produtos em nosso estoque ou a quantidade de produtos a serem preparados para o envio.


- O prazo de entrega dos Correios é de responsabilidade dos mesmos. Algumas áreas de CEP de algumas cidades tem restrição de entrega dos Correios, por isso os prazos podem ser diferentes para essas regiões. Em alguns locais com restrição, as entregas  não são realizadas pelos Correios no endereço do destinatário. Nesses casos o destinatário deverá ir buscar seu produto no Centro de Distribuição dos Correios mais próximo de sua casa. Veja no site dos Correios se o seu endereço está entre as áreas de restrição dos Correios.